segunda-feira, 12 de março de 2012

Dica da Rê: ORGANIZANDO E DECORANDO O SEU CLOSET

"Desde que me entendo por gente" (expressão bem nordestina!!!) amo acessórios e tenho um zilhão e meio deles... Organizá-los sempre foi O PROBLEMA!

Minha irmã e minha mãe vivem pegando no meu pé por eu jogar tudo dentro de uma bolsa, mas vivo de mala feita... ISSO QUE DÁ MORAR NO INTERIOR DO ESTADO!

Ultimamente venho pensando seriamente em tentar me organizar melhor, já que logo logo terei um quarto novo! EBAAAA!!!

Em 2010, a Mariah postou algumas fotos do seu closet e apesar de amar sapatos, a minha atenção foi exclusiva aos ganchos Anthropologie que ela usou para pendurar seus colares...




Me encantei com a idéia...

Para consolidar ainda mais o meu projeto futuro, a Nati Vozza mostrou, no comecinho desse mês, como ficou o seu escritório depois da organização dos seus colares em ganchinhos em alumínio da Leroy Merlin...





Além de organizar, decorou o ambiente, tornando-o descontraído, moderno... EU QUERO!

Logo após, no Instagram, a Bella Nader postou algumas fotos do seu closet (ela me contou que foi inspirado no post da Nati Vozza) com ganchinhos brancos, também da Leroy Merlin. Ela cedeu as fotos para o blog, THANKS BELLA!








Amei o cantinho da Bella!!!

Agora, para finalizar o post, um closet publicado no Instagram pela Laura Amaral (que também nos cedeu as fotos). Ela nos contou que esse SONHO pertence a uma amiga sua. Com todos os acessórios possíveis, recheado de coisinhas lindas e mega organizado...




Desejo!!! Nos basta agora rezar para Nossa Senhora da Organização Divina e pedir de recompensa um armário recheadinho assim...

Já tenho mil idéias para o meu quarto novo...

Não há mais desculpas para entulhar todas as nossas belezinhas numa gaveta!!! Elas merecem sim APARECER!!!

Corra para a loja de material de construção mais próxima e se jogue nos ganchinhos! Em geral, não necessitam de furadeira, são colados!!!

Espero que tenham gostado...

Thanks Bella Nader e Laura Amaral!

Xeru da Rê

9 comentários:

  1. Amiga, tô arrependida porque passei uns dias sem andar por aqui!!! O blog tá liiiindo! A sua cara! ;)

    Beijos, Meu Amor! E até bem loguinho! ;)

    Bela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa meu amor!!!

      Sua ausência por aqui é mais que justificada!!! Estudar é preciso, eu sei!

      Está perdoada!!!

      Amei nosso findi, as always...

      Amo muito!!!

      Xeru da Rê

      Excluir
  2. Amei nega...espaço até tenho...=)
    o que falta mesmo é esse monte de colar pra colocar no meu closet!!!=/
    kkkkkkkkkk...dica maravilhosa!!!Amei d+!!!
    Xeru...Kátia Regina!!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Saudadeeeeee Erika!!!

      Fica lindo, não???

      Volte sempre por aqui...

      Xeru bem grande nesses mineiros lindos!!!

      Xeru da Rê

      Excluir
  4. Amei o post! E a ideia muito original e acessivel!
    Parabens Re, vc sempre se superando!
    Bjao, Ge.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ge!

      E você, as always, um amor...

      Te respondi no post anterior...

      Xeru da Rê

      Excluir
  5. Esse ultimo é de matar...que tudo.rssss

    Beijooos
    www.idfashion.com.br

    ResponderExcluir