quarta-feira, 7 de março de 2012

De olho: Tricot listrado

Eu amo um tricot e isso é publico e notório! rs Por aqui vocês já perceberam que eu compro e uso muito! Nem ligo para esse calorzão, uso e não passo mal! rs

Estava desejando um em especial: listrado preto e bege! Acho clássico, mas moderno! Chique!

Então lá na África, na Woolworths, aquela loja que citei no post sobre a burgundy pant, encontrei o meu queridinho. Sim, mas o que isso tem a ver com vocês???

Hoje duas blogueiras que eu AMO, a Thassia Naves e a Paula Guimarães, apostaram no tricot listrado, ambos da minha queridinha Farm! Muita coincidência, no mesmo dia!

Comecei a acreditar ainda mais na força da trend e resolvi antecipar para vocês...








Esse é o meu...



Bem parecido, né???

Só usei uma vez e esqueci de fotografar o look inteiro. Sorry! Usei com uma flare branca e sandália de onça! Amooooo onça + listra! Encontrei essa foto aqui que publiquei no Insta...




Na cadeira do circo! rs

Tricot - Trenery para Woolworths [SA]
Calça - Hit para Blueberry
Sandália - Mr. Cat

Gostam de tricot???

Xeru da Rê

Um comentário: