segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

It bag inspired: Fabulous Agilità

Tenho notado a presença constante dessa it bag inspired, a bolsa de algodão cru da Fabulous marca criada pela estilista Paula Aziz e é a linha mais jovem da Agilità. Inspirada (se é inspired né? dã!) na PS1, Proenza Schouler, e pelo que tem circulado entre fashionistas e revistas de moda, tem tudo para desbancar o reinado das inspireds de moletom by 284, Pop up Store, Fast Fashion, Lax e todas a demais...
Esse mês ela estrelou as páginas da Vogue Brasil, Estilo e Quem. Apareceu também na Semana de Moda do Rio de Janeiro, sendo carregada pela Thereza Chammas do blog Fashionismo, que até já fez um post bem legal sobre a marca aqui.
Achei lindaaaa! Como já falei antes, é bem do jeitinho que eu gosto, foge do óbvio, da cópia, segue o mesmo estilo da original, mas com personalidade! Além de ter um amontoado de rabiscos (bem moderno!), entre eles, uma frase que ADORO e é bem "A minha cara": Keep calm and Carrie on (uma alusão ao seriado Sexy and The City) ou Keep calm and Carry on - Mantenha a calma e siga em frente.


Revista Estilo

Revista Quem


Vogue Brasil




Thereza Chammas

Xeru da Rê

Nenhum comentário:

Postar um comentário